quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Adesivo Artesanal Wall

Oiii meninaas cheguei pra mostra novidades hahahahaha *-*
Ontem a Wall trouxe pra mim dois adesivos lindos, e eu n aguentei e peguei mais dois kkkk, esse que vou mostrar eu comprei, a pelicula é super boa, compensa muito, ela não é fina e não rasga facil, eu que sou um desastre com as outras sempre estraguei, mas essa eu garanto a vocs que é muito boa e firme, fica super linda na unha. Esqueci de fotografar mas eu usei o esmalte 3D holographic 509 HD da milani, amanha tiro foto no sol ele fica lindo e ja posto pra vocs. 

Essa que estou usando é muito fofa amei e não resisti hahaha




Essa aqui eu tb compreii 
Essas duas eu ganhei (: ela deixou escolher hahahaha

Bom é isso meninas espero que vocs tenham gostado, pq eu amei e não deixe de encomendar pelo face dela Wall Adesivos Artesanais.
                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é de grande importância para mim, espero que vocês gostem e não tenha receio de comentar, beijos .