quinta-feira, julho 25, 2013

Resenha Aussie 3 Minute Miracle!



Olá meninas!!!! Tudo bom!!!

Trouxe essa resenha para vs saberem um pouco mais  sobre um produto que eu adoro e to amando usar, e pretendo trazer para vcs: O Aussie 3 Minute Miracle!!! Produtinho que faz um pequeno milagre no dia em que você o utiliza!
Rápida descrição do produto:
3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Formulado também com aloe, jojoba, algas marinhas. Ele promete uma hidratação intensa e rápida, reconstruindo o cabelo fio a fio.
Como usar e o que eu achei:
Apesar do nome ser 3 Minute Miracle na própria embalagem é recomendado deixar o produto agir por 2 minutos e 45 segundos!!! Rs!
A embalagem é bem bonita e ele não possui tampa. O creme sai por um orifício que fica embaixo mas podem ficar tranquilas que o creme não vaza,  não escorre, pois existe um diafragma que controla a saída do produto. Assim podemos dosar a quantidade que queremos usar, é super prática a embalagem, eu adorei!
O cheiro é muiro gostosinho, na minha opinião tem cheiro de côco. O creme é branquinho e bem consistente, conforme podemos notar na foto.
Eu uso da seguinte forma:
1. Primeiro uso um shampoo Dove
2. Depois uso o Aussie 3 Minute Miracle, passo ele do meio dos cabelos até as pontas (não passo na raiz!).
3. Deixo agir por 3 minutos 
4. Retiro totalmente o produto, enxaguando abundantemente.
E pronto! O cabelo realmente fica super lindo e brilhoso!
e para quem sempre usa o secador ele vai fica mais perfeito ainda.

Mas o curioso é que ele hidrata, mas ele não substitui uma hidratação profunda. Ele é bom para ser usado como um S.O.S. quando você tem uma festa ou um evento e quer que eu seu cabelo fique lindo naquele dia: o 3 Minute Miracle faz um pequeno milagre naquele momento.

Ele serve para dar um up e deixar seu cabelo lindo e incrível naquele dia específico que você usá-lo, até umas 2 lavagens, ao menos no meu cabelo foi otimo.
Ele deixa o cabelo super brilhoso, macio e muito sedoso!!!  Ele é um produto justamente para você ter um resultado instatâneo sabe? Usou, e no mesmo momento o cabelo ficou divo e lindo mas quando você lavar os cabelos verá que o efeito dele não é muito duradouro. Nas primeiras semanas, mas após usar diariamente 1 vez na semana, verá que o resultado irá durar mais tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é de grande importância para mim, espero que vocês gostem e não tenha receio de comentar, beijos .